quinta-feira, 22 de abril de 2010

BARBER

O Fred vai explicar como é ir a um barbeiro turco:

Levem SEMPRE uma foto do que querem (que como é óbvio, ninguém fala inglês) e preparem-se para a experiencia mais estranha da vossa vida.

Para começar, uma lavagenzinha ao cabelo. Em portugal, eles viram a cadeira ao contrário e reclinamos a cabeça para trás. Aqui, apesar da cadeira ter a mesma função, ele agarrou-me na cabeça e espetou-a no lavatorio (achei que ia morrer afogado). Desde os meus 6 anos que ninguém me lavava a cara (para variar os turcos nao tem noção de espaço pessoal). O meu cabelo passou por todas as fases, desde máfia (cabelo todo puxadinho para trás) a turco (espetado a trás e uma marrafa a frente). Depois de muitos suspiros e caretas estranhas, como medo de como aquilo pudesse acabar, o meu cabelo nao estava nem perto do que estava na fotografia.

No fim de todo este processo ele voltou a agarrar na maquina de rapar o cabelo e... CORTOU-ME AS SOBRANCELHAS! Não é que tenha ficado horrivel (mal se nota) mas ele devia ter perguntado!(claro que eu nao ia perceber porque ele nao fala ingles) A seguir cortou-me os pelos das orelhas (que eu nem sabia que tinha) e limpou-me os ouvidos com algodao! (esperem que ainda nao acabou) O senhor reclina a cadeira para trás (agora ja sabe como funciona!) agarra em aftershave (nota: ele nao me fez a barba) encharca as mãos e besunta-me a cara e cabeça toda!!!(sim...o cabelo tambem)

Já eu achar que tinha acabado e ele mete-me as mãos na cara e fez-me uma massagem... Já nao era isto assustador o suficiente (eu so precisava de um corte de cabelo) ele continuou a massagem na cabeça... Eu achei que finamente era o fim MAS NÃO! Ele dá-me um palmadão, empurra-me para a frente e desta a dar-me pancada! sim... nao era uma massagem era PANCADA!! Levantei-me, vestiram-me o casaco (senti-me um incapacitado) e aspiraram-me literalmente a roupa toda.

Em conclusão? Paguei 20 liras, tenho o cabelo mais curto e sinto-me violado.

4 comentários:

  1. ui!! isso parece ser tao fixe.... :)
    a parte do palmadao nao, mas....é fixe, ate o barbeiro na turquia é estranho e divertido!! :P
    para quando uma experiencia das meninas numa esteticista ou cabeleireiro?!

    ResponderEliminar
  2. Medo. Espero que as cabeleireiras sejam mais simpáticas :)

    ResponderEliminar
  3. ai ohpa nao consigo parar de rir!!! ahahahah

    ResponderEliminar
  4. Mto bom!!! lololol

    ResponderEliminar